Após fala do governador, festas de réveillon anunciam cancelamento na Bahia


     

    Após falas do governador Rui Costa sobre proibir qualquer festa no final do ano, dois eventos de réveillon na Bahia anunciaram cancelamento hoje (4): Nano Réveillon, que aconteceria na região metropolitana de Salvador, na praia de Sabaúma, e o Verão Uíki, que aconteceria em Arraial D’Ajuda.

    Em nota, o Nano Beach Club, que realiza o Nano Réveillon, afirma que o cancelamento visa a segurança de funcionários e clientes, além de obedecer as determinações do Governo do Estado da Bahia. Já a UIKI Parracho disse em carta aberta que “momentos inesquecíveis requerem empatia, consciência, amor pelo próximo e um novo olhar para o coletivo”. Os dois eventos prometem ressarcimento total dos ingressos.

    De acordo com o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, o cenário dos casos de coronavírus hoje é mais crítico que o vivido nos meses de junho e julho. A Sesab anunciou ontem (3) a reabertura de leitos em unidades de terapia intensiva (UTI) para tratamento da Covid-19 em quatro municípios baianos.

    Outras festas ainda seguem vendendo ingressos. Entre elas, o Réveillon da Vila anunciou ontem virada de lote, mesmo com protestos da comunidade que mora no povoado de Santo André, em Trancoso, onde acontecerá a festa. A comunidade, que tem cerca de 800 habitantes, não tem unidades de saúde para tratamento da Covid-19.

    Fonte: Metro1

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment