Bruno Reis se reunirá com Tiago Dantas e Geraldo Júnior para finalizar desenho do seu governo

     


    O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), vai se reunir nesta sexta-feira (4) com o secretário de gestão, Tiago Dantas, e com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), para finalizar o formato de seu governo e definir quais os partidos que conduzirão secretárias em sua gestão. Ele afirma que por enquanto “não há nada definido” e “nenhum nome confirmado”

    “Aguardamos passar o segundo turno, estava estruturando um novo formato que a gente pretende dar ao governo, inclusive, tenho daqui a pouco uma reunião com Thiago Dantas para dar essa redação final. Já combinei uma conversa na segunda-feira, 7, com o presidente Geraldo Júnior, para que pudesse apresentar a ele o que é que nós pretendemos”, afirmou Bruno Reis, durante participação no ato de entrega da nova sede da Guarda Municipal de Salvador.

    Investimentos

    Reis afirmou que atuará em seu governo para ampliar o efetivo de guardas à disposição do município: “Precisamos aumentar o efetivo e vamos trabalhar para isso, temos um cadastro reserva, 377[aprovados em concurso] que podemos chamar ao longo de quatro anos. Vamos seguir convocando”.

    Ele falou que sua gestão fará investimento em tecnologia e monitoramento eletrônico para  “levar uma segurança maior para cidade”.

    Por: Nilson Marinho e Raul Aguilar

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment