Carga de pneus avaliada em R$ 680 mil é recuperada



     Um homem que transportava um caminhão com carga avaliada em R$ 680 mil foi detido na zona rural de Vitória da Conquista, 509 km de Salvador, no final da tarde desta terça-feira (1º). No veículo, foram encontrados cerca de 1.373 pneus.

    Em ação conjunta com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que recebeu informações que um caminhão teria saído da rota de viagem. Inicialmente, o veículo partiu de Camaçari e iria em direção à São Paulo. O último sinal de GPS emitido pelo caminhão foi no povoado de Pé de Serra, em Vitória da Conquista. 

    Chegando ao local, os policiais localizaram dois galpões que estavam com caixas de fraldas, lenços umedecidos, sabonetes absorventes, pastilhas e papéis higiênicos. O motorista do veículo disse que não sabia da procedência dos materiais. Com isso, foi detido e apresentado, juntamente com as cargas, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) Vitória da Conquista. 

    Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment