Daniel projeta partida contra o Ceará e destaca confiança após classificação na Sula



     O meio-campista Daniel, do Bahia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. 

    O atleta falou sobre a confiança da equipe após a classificação diante do Unión Santa Fé, na Sul-Americana, e projetou a partida contra o Ceará, pelo Brasileirão.

    "A gente sabe que o Ceará dificulta bastante, ainda não conseguimos vencê-los. Mas a gente está forte jogando na Fonte, estávamos 100% até perder para o São Paulo. Então temos que retomar nossa confiança", disse Daniel.

    "Acabamos de conseguir uma classificação importante. Não foi uma partida boa tecnicamente, mas foi uma classificação. Serve para dar confiança, motivar o time. Temos que entrar com confiança e esquecer os outros jogos e gravar as coisas que fizemos de ruim para entrarmos preparados", continuou o meia.

    Sobre os recentes desfalques do Bahia, o atleta enalteceu a diretoria pela força do elenco montado.

    "Lógico que a gente nunca gosta de ter desfalques, ainda menos jogadores doentes com Covid, lesão, mas a gente sabe que tem um grupo forte, nossa diretoria fez boas contratações para isso. Tenho certeza que quem entrar vai manter o time forte", destacou. 

    O Bahia recebe o Ceará neste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova.

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment