Eunápolis: Prefeitura autoriza ampliação de horário de comércio para o Natal

     


    O comércio de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, terá horário ampliado a partir da quarta-feira (16). Segundo o prefeito Robério Oliveira, a medida visa atender pedido da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com objetivo de fomentar as vendas no período natalino. Oliveira declarou também que a medida também visa evitar tumultos e aglomerações.

    Com a autorização, o horário do comércio local ficou determinado dessa forma: da quarta até a sexta-feira (18), as lojas abrem às 8h e fecham às 20h. No sábado (19), o funcionamento é de 8h às 18h, e no domingo (20), das 10h às 15h. Entre a segunda-feira (21) e quarta-feira (23), o horário vai das 8h às 18h novamente, e na quinta-feira (24), das 8h às 18h.

    CASOS E OCUPAÇÃO DE UTI

    Até esta quinta-feira (10), Eunápolis já registrava um acúmulo de 3.470 casos confirmados de novo coronavírus [113 destes ativos] e 69 óbitos em decorrência da Covid-19. Vinte e nove pessoas seguem internadas com a doença, sendo 19 na UTI [de 20 leitos disponíveis], o que faz a taxa de ocupação na unidade chegar a 95%.

    Fonte: Bahia Notícias

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment