Ex-engenheiro da Odebrecht pode assumir Secretaria de Infraestrutura na gestão Genival; Humberto Leite havia sido cogitado para assumir pasta



     O ex-engenheiro da Odebrecht, André Araújo irá assumir a Secretaria de Infraestrutura, na gestão do prefeito eleito, Genival Deolino.

    André tem experiência profissional na área da construção civil durante aproximadamente 30 anos de profissão, com destaque na coordenação e gerenciamento de projetos e obras residenciais, de infraestrutura, industriais e públicas. Possui habilidade em planejamento de recursos financeiros, materiais e humanos. Liderou aproximadamente 1000 colaboradores em um único Projeto. Foi responsável pela contratação de serviços terceirizados e controle físico-financeiro de medições. Possui excelente relacionamento técnico-comercial com órgãos contratantes, sejam eles departamentos estaduais ou municipais ou ainda órgãos privados. Nos últimos sete anos atuou na Área de Administração Contratual, diretamente junto ao Cliente, e com reporte direto ao Diretor-Presidente

    A pasta de Infraestrutura, anteriormente, estava sendo cogitada para o ex-prefeito Humberto Leite. Em recente entrevista ao repórter Léo Valente na Andaiá FM, Genival foi categórico ao informar que suas secretarias seriam técnicas e que a escolha dos nomes seria bastante criteriosa. Para o prefeito eleito, o profissional deve entender do assunto e a medida traria mais fluidez a administração. A respeito da escolha do nome de Humberto para assumir a infraestrutura, Genival foi bastante sucinto e disse que ouviria o grupo antes de tomar uma decisão, e chegou a afirmar que seria dele a última palavra.

    “Ouvirei cada um, darei a atenção a todos e avaliar cada pedido, mas a última palavra é a minha”, garantiu.

    Segundo informações, Humberto havia falado que não queria assumir secretaria e que preferia colocar Dominguinhos, uma pessoa de confiança que trabalhou com ele nos anos 90, mas o grupo de Genival não aceitou e decidiu não incluir Humberto.

    Veja nomes anunciados para assumir as Secretarias:

    Dr. Leonel Cafezeiro – Secretaria de Saúde

    Aldo Ramos –Tesouraria

    Marcelo Barreto – Secretaria de Administração.

    Cau Vistoria – Secretaria de Esporte

    Wenderson Brito – SEDEMA- Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

    Silvia Brito – Secretaria de Cultura.

    Capitão Novato deve assumir a Secretaria de Trânsito e a Professora Renilda Nery ficará com a pasta de Educação.

    blog do valente

    Outros nomes, que estiveram envolvidos com a campanha, foram cogitados como a Drª Andressa Moese para a Secretaria de Ação Social e o professor Bernardo para a Fazenda.

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment