Festa com mais de 250 pessoas em casa de luxo em Vilas do Atlântico é encerrada pela prefeitura

     


    Uma festa com mais de 250 pessoas foi encerrada por equipes de fiscalização da prefeitura em uma casa de luxo em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de domingo (20).

    A fiscalização da prefeitura chegou até o local após receber uma denúncia anônima através do número 156. No local, havia aglomerações e som alto. Não há informações se alguém chegou a ser preso.

    Neste primeiro fim de semana de restrições da prefeitura de Lauro de Freitas, a força-tarefa do órgão municipal fez fiscalizações nos bairros da orla, coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), para conter o avanço da Covid-19 no município.

    Até o final da tarde de domingo, as equipes tinham fiscalizado 32 bares e restaurantes, 27 barracas de praia e restringido 17 ambulantes. Três ônibus de turismo clandestinos também foram fiscalizados. As equipes interditaram um estacionamento irregular e orientaram 112 motoristas.

    Os fiscais também atenderam 38 ocorrências de poluição sonora e deram orientações à população sobre a necessidade do distanciamento, uso das máscaras e higienização frequente das mãos.

    O acesso às praias do município continua proibido. As barracas de praia estão autorizadas a funcionar de segunda a sábado, das 9h às 17h. O limite máximo é de 20 mesas com quatro cadeiras, ou 13 mesas com 6 cadeiras, garantindo o distanciamento de 2 metros.

    *G1

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment