Foragido da Justiça tenta passar por policiais, mas é pego na Santa Cruz



     Um suspeito foragido da Justiça foi pego, na manhã desta sexta-feira (04) em um bloqueio da Polícia Militar, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Vale lembrar que Santa Cruz faz parte do Complexo da Operação do Nordeste de Amaralina, que já dura dois dias.

    O homem, que não teve a identidade revelada, tentou passar pelos policiais alegando que estava indo trabalhar. Porém, após a guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) consultar o portal da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), foi confirmado que ele tinha passagens por prática de roubo. 

    Ele foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e, em seguida, seguirá para o sistema prisional. 

    Operação Nordeste de Amaralina
     

    Deste a quarta-feira (04), as polícias Civil e Militar estão fazendo operação integrada para capturar traficantes e líderes de facções na localidade. Um dos três homens capturados em flagrante participou do latrocínio de um soldado da PM em setembro de 2014

    Os ônibus deixaram de circular dentro do bairro por questões de segurança, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários da Bahia. 

    Um outro homem, apontado como gerente da facção, foi preso e encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

    Por: Brenda Viana

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment