‘O PT tem que saber perder’, diz ACM Neto sobre partido questionar eleições

     


    Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto definiu nesta terça-feira (1º) o PT como um partido de “maus perdedores”.

    A declaração ocorre após o Partido dos Trabalhadores ingressar com ações na Justiça Eleitoral, fazendo com que a Polícia Federal seja acionada para investigar irregularidades nas campanhas de Colbert Martins (MDB), em Feira de Santana, e de Herzem Gusmão (MDB), em Vitória da Conquista.

    “Na vida, a gente tem que saber ganhar e perder. Quem perde deve reconhecer a derrota e desejar sucesso para quem venceu. Olhando a Bahia, perdemos quatro eleições para o governo. Vocês nunca nos viram querendo fazer terceiro turno de eleição, indo para a Justiça questionar o que é absolutamente inquestionável. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu. Reconhece a derrota e torce para que quem ganhou dê certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor”, disparou ACM Neto.

    Conforme o bahia.ba noticiou na segunda-feira (30), a Justiça Eleitoral acionou a PF para investigar a campanha de Herzem Gusmão após o PT alegar uso indevido da máquina pública, abuso de poder político e dos meios de comunicação. A ação está sendo julgada pela 39ª Zona Eleitoral.

    Em Feira de Santana, o candidato derrotado  Zé Neto (PT) disse que Colbert Martins utilizou indevidamente a máquina pública municipal para se reeleger. O petista ainda contou que foi vítima constante de fake news durante a campanha e, por isso, o partido acionou à Justiça para que as acusações sejam investigadas.

    *bahia.ba

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment