SAJ: Polícia Civil prende autor de homicídios no bairro Alto Santo Antônio



    A Polícia Civil na noite deste domingo (29) deu cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva de um homem acusado do duplo homicídio ocorrido no dia 17 de junho nas ruas 11 e 21, no bairro Alto Santo Antônio, na cidade de Santo Antônio de Jesus.

    De acordo com as investigações da polícia, o acusado é integrante do grupo criminoso Bonde Do Maluco – BDM e juntamente com outros parceiros teriam invadido área pertencente ao grupo criminoso rival e assassinado a tiros duas pessoas supostamente integrante do grupo criminoso adversário.

    Durante a invasão, o grupo integrado pelo acusado desferiu vários disparos de arma de fogo, com a intenção de matar qualquer pessoa que considerassem “alemão”, ou seja, integrante do grupo criminoso rival.

    A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus imediatamente iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, o líder da invasão foi morto em confronto com policiais e os demais participantes foram presos e recolhidos ao cárcere.

    Mas faltava ainda o cumprimento da prisão do acusado, que foi realizada na noite deste domingo pela equipe Policial Civil dos Guardiões do Recôncavo. “com esta prisão, concluímos a fase dos executores do crime, partindo agora para as lideranças que autorizaram/determinavam essas invasões”, concluiu o Delegado Adilson Freitas.

    O acusado foi recolhido à carceragem e será transferido ao Presídio de Salvador, onde permanecerá a disposição da Justiça.

    (voz da bahia)

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment