Sobe para 19 número de mortos em acidente de ônibus em MG



     Uma mulher de 56 anos morreu na noite deste sábado (5), vítima do incidente com um ônibus na BR-381, em Minas Gerais. Com isso, o número total de vítimas subiu para 19. As informações são da CNN Brasil.

    De acordo com a publicação, a assessoria do Hospital Margarida, em João Monlevade (a 110 km de Belo Horizonte),Minas Gerais, informou que outras 8 pessoas envolvidas no incidente continuam no hospital. Uma na CTI, mas com quadro estável e outras sete já em avaliação para alta.

    O ônibus caiu de uma ponte na sexta-feira (4), próximo da cidade de João Monlevade. Ele havia partido da cidade de Santa Cruz do Deserto, um povoado de Mata Grande (AL), às 9h de quinta-feira (3). Ao todo, segundo os bombeiros de Minas Gerais, o veículo transportava ao menos 46 pessoas.

    O veículo caiu da Ponte Torta, que passa sobre o rio Piracicaba, após colidir com um caminhão no km 350 da rodovia BR-381, próximo ao entrocamento com a MG-262. A estrutura tem aproximadamente 15 metros de altura.

    Ainda segundo a publicação, com a marca da empresa Localima Turismo, de São Paulo, o veículo não tinha o registro para o transporte de passageiros. Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a empresa opera com uma autorização liminar (provisória, dada pela Justiça).

    Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment