Vídeo: Arrastão no Lobato causa corre corre e aterroriza população nesta quinta


     Um grupo de assaltantes realizou um arrastão no Subúrbio de Salvador, na região do Lobato, na manhã desta quinta-feira (31). Segundo relatos que chegaram ao BNews, homens armados saquearam ônibus e carros particulares. Muitas pessoas aparecem correndo nos vídeos tentando se livrar do assalto. O fato causou confusão no trânsito e congestionamento. 

    “Mandaram que os motoristas dos ônibus abrissem as portas para poder saquear os passageiros, carros particulares e os ônibus também que estavam nesse sentido. Eles apontaram arma para o motorista e pediam que abrissem as portas para saquear cobrador e passageiro”, relatou um motorista da empresa Integra.  

    “Quando cheguei alcancei a população assustada. Em um ponto só encheu o ônibus porque o pessoal que ia descer sentido Baixa do Fiscal/ Comércio, ficaram com medo e pegaram o carro sentido Estação Pirajá, para se livrar da situação. O povo está sem destino, mas querem sair do local. Muitos meliantes, muitas armas”, contou o motorista.  

    Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que "por volta das 06h30 de hoje (31), o CICom recebeu informações de que homens estavam parando veículos na avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), sentido centro, próximo a um supermercado que fica na entrada da Bela Vista do Lobato, no mesmo bairro. Viaturas da CIPT/Rondesp-BTS, da 14ª e 16ª CIPM foram deslocadas, efetuaram o cerco e diversas incursões, todavia não foi possível prender os suspeitos".

    A Polícia Militar ressaltou, ainda, que não houve registros de vítimas até o momento. Diligências continuam sendo realizadas na área em busca dos criminosos. As investigações deverão ser realizadas pela Polícia Civil da Bahia.   /Por: Redação BNews
     

    Veja vídeo: 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment