Câmara de Salvador entra em recesso até fevereiro


     A Câmara Municipal de Salvador voltará a ter sessões ordinárias apenas no dia 2 de fevereiro. A Casa entrou em recesso após a recondução do presidente Geraldo Júnior (MDB) à Presidência da Mesa Diretora. A tendência é a continuidade das sessões semipresenciais durante a pandemia da Covid-19.

    "Vamos fortalecer a democracia, com protagonismo, e consolidar o papel da Câmara respeitando a harmonia e a independência entre os poderes", afirma o presidente Geraldo Júnior. Para o 1º vice-presidente, vereador Duda Sanches (DEM) "a expectativa é de mais trabalho nesses dois anos, e independência do Legislativo é a palavra de ordem". 

    "Sabemos do protagonismo que tivemos no crescimento e no desenvolvimento da cidade nos últimos oito anos, andando de mãos dadas com a gestão de ACM Neto. Não será diferente com a gestão do prefeito Bruno Reis. A Câmara está aqui para colaborar com esse desenvolvimento tão importante para a terceira capital do Brasil", diz o democrata.

    Isnard Araújo (PL), 2º vice-presidente, afirma que o legislativo terá papel fundamental na retomada econômica. "Vamos ajudar a cidade, consequentemente ao prefeito Bruno Reis na retomada da economia e também na melhoria das outras áreas de interesse da população, sobretudo no pós-pandemia. Esperamos também a vacina e a mudança da economia para recuperar empregos".

    Além dos últimos três, a Mesa Diretora do primeiro biênio da 19ª Legislatura também é formada por Joceval Rodrigues (Cidadania), 3³ vice-presidente; Carlos Muniz (PTB), 1º secretário; Sabá (DC), 2º secretário; Téo Senna (PSDB), 3º secretário; Daniel Rios (Patriota), 4º secretário; Augusto Vasconcelos (PCdoB), ouvidor-geral; Anderson Ninho (PDT), ouvidor substituto; Claudio Tinoco (DEM), corregedor; Cátia Rodrigues (DEM), 1ª vice-presidente suplente; Ireuda Silva (Republicanos), 2ª vice-presidente suplente; Fábio Souza (SD), 1º secretário suplente; e Hélio Ferreira (PCdoB), 2º secretário suplente./Por: Divulgação  Por: Henrique Brinco

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment