Ernando avalia resultado do jogo contra o Corinthians e diz que "a equipe está de parabéns"


     O Bahia venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, e saiu da zona de rebaixamento, um dia depois de reunião de parte do elenco e diretoria com integrantes de torcidas organizadas. O triunfo tira um pouco do peso das costas dos jogadores tricolores, que agora se concentram para visitar o Vasco, em São Januário.

    Na saída de campo, o zagueiro Ernando concedeu rápida entrevista e falou sobre o resultado, destacando a forma diferente de como os jogadores entraram na partida de hoje, bem diferente do jogo contra o Sport.

    "O segundo tempo contra o Sport foi muito ruim, mas hoje entramos com um espírito diferente, temos que nos impor dentro de casa. Tivemos a chance de fazer o 3 a 0 para ser um jogo mais tranquilo, mas infelizmente não conseguimos. Eles mudaram, colocaram o time para frente e fizeram, mas conseguimos neutralizar as jogadas aéreas deles e fomos agressivos. A equipe está de parabéns. Era importante somar os três pontos", diz o zagueiro do Bahia.

    Com o triunfo, o Bahia saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 16° posição, ficando atrás do Sport por causa do saldo de gols, e à frente do fortaleza por conta do número de triunfos, todos três estão com 35 pontos. O próximo adversário do Esquadrão, é o Vasco, que tem 36 pontos, e o jogo de "seis pontos" vai ocorrer no Estádio de São Januário, às 16h, no domingo (31).

    Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment