Posse do prefeito Genival Deolino e do vice-prefeito Luiz Careca é realizada hoje no Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus.


     Hoje, 01 de janeiro de 2021, aconteceu no espaço do Centro Cultural a solenidade de posse dos vereadores e da nova gestão que estará à frente do município de Santo Antônio de Jesus pelos próximos 4 anos. 


    Devido ao momento atípico pelo qual estamos passando, em decorrência da pandemia da Covid-19, a cerimônia de posse não foi aberta ao público geral e foi conduzida num formato misto, com atos presenciais e virtuais. O evento foi transmitido na íntegra pelas redes sociais e veículos de imprensa presentes.


    Durante a solenidade, o prefeito empossado, Genival Deolino, discursou afirmando que a primeira preocupação do homem público deve ser  a de melhorar a vida das pessoas. E, para simbolizar esse compromisso, entregou ao Secretário de Administração, Marcelo Barreto, uma cópia do programa de governo, estendendo a toda equipe da gestão a instrução de que devem se comprometer a realizar as promessas que pautaram a sua campanha.


    O vice-prefeito, Luiz Careca, também foi empossado através da cerimônia virtual e presenteou a todos com um vídeo agradecendo pelas oração que tem recebido e afirmando, em breve, estar ao lado de Genival para executar as suas funções. O vídeo foi gravado no hospital onde Careca vem realizando tratamento para se recuperar após contrair a Covid-19.


    O ato contou também com a participação da Filarmônica Amantes da Lira, apresentação de Sinho Bernardo e a realização de uma bênção ecumênica com diversas autoridades religiosas da cidade.


    Após a etapa no Centro Cultural, foi realizada no gabinete da prefeitura, o ato de transmissão do cargo, onde o ex-prefeito Rogério Andrade fez a entrega oficial das chaves ao prefeito Genival Deolino. 


    Muitos cidadãos se reuniram na frente da prefeitura para saudarem o novo prefeito que cumprimentou os presentes pela sacada do prédio. 


    ASCOM – PREFSAJ 

    75 98803-8477

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment