Prefeitura de SAJ e Polícia Militar discutem implantação de 1ª Companhia na feira livre



     Equipamento levará segurança e tranquilidade a comerciantes e consumidores


    A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da secretaria de Agricultura e Abastecimento de Santo Antônio de Jesus, se reuniu ontem, 11, com representantes do 14º Batalhão da Polícia Militar para discutir a formação de um convênio de implantação da 1ª Companhia de Polícia Militar na feira livre. 


    Na oportunidade, foram levantadas as necessidades do equipamento para atender à demanda do público que frequenta a feira livre, incluindo comerciantes e consumidores. Segundo a titular da pasta, Gilsonilda Correia, a implantação da base proporcionará maior segurança do local, sobretudo com a prevenção e repressão de crimes nas imediações da feira. 


    A secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento identificou um prédio alugado há quase quatro anos com valor de aluguel considerável. Contudo, apenas em 2019 foi iniciada a obra de uma Companhia de Polícia Militar inaugurada em dezembro do ano passado, mas que segue inoperante.  


    A PMSAJ está trabalhando para colocar o equipamento em pleno funcionamento iniciando pela formalização de convênio do governo municipal. A estrutura do prédio será mantida com esforços das secretarias de Agricultura e Abastecimento.


    Ascom PMSAJ

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment