Amante do BBB, Adriane Galisteu é cotada para comandar reality da Record


     O assunto do momento nas redes sociais é o BBB21. O jogo tem movimentado as discussões na web e tem recebido a opinião de famosos, até mesmo a participação de alguns deles nos conteúdos produzidos pela TV Globo em suas plataformas. Uma dessas famosas é Adriane Galisteu, que se mostrou amante assídua do game e esteve ao vivo em entrevista na Globoplay, na madrugada desta quarta-feira (17), para falar da eliminação de Nego Di, terceiro a deixar a casa e que teve recorde de rejeição da história do programa, sendo eliminado com 98,76% dos votos.

    No entanto, parece que Galisteu terá que deixar um pouco de lado sua paixão pelo BBB ou quem sabe esconder isso do grande público. Isso porque ela está sendo cotada para comandar um reality da Record. Segundo informações divulgadas pela coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, ela deve ser a apresentadora do “Power Couple”, competição entre casais.

    O programa que está previsto para começar em abril, inclusive, vai disputar audiência com o BBB21, que terminará somente no mês de maio. Adriane ocuparia o lugar deixado por Gugu Liberato, mas nada ainda está definido. De acordo com a publicação, a casa que serve como cenário do programa, em Itapecerica da Serra (SP), está em obras, e o diretor Rodrigo Carelli ainda, nem se quer, fechou o elenco da temporada.  /Por: Reprodução / Instagram 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment