Após pedido de vistas, projeto da venda do Palácio dos Esportes volta à pauta nesta quinta na AL-BA


     Após o pedido de vistas feito pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT) nesta terça-feira (9), o projeto de lei que prevê a venda do Palácio dos Esportes voltou à pauta do dia nesta quinta (11).

    O presidente da Casa, Adolfo Menezes, convocou nova sessão extraordinária, às 16h30, para tratar sobre o tema. O PL só poderia voltar à discussão 48 horas após o pedido de vistas.

    O imóvel atualmente abriga a Federação Baiana de Futebol (FBF). Roberto Carlos argumentou que foi pego de surpresa com o PL pautado para aprovação. “Eu não tinha conhecimento disso, não estudei o projeto e não tenho condições de votar hoje. Sou um dos representantes do esporte na Bahia e quero pedir vista ao PL. A Federação Baiana de Futebol que se encontra no prédio em discussão tem cerca de 300 ligas amadoras filiadas, como também os mais de 100 times profissionais”, explicou.

    Outro projeto em pauta nesta quinta é o Projeto de Lei 24.033/2020, o qual pretende alterar a Lei 9.433/05 que trata das “licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, compras, alienações e locações” na Bahia.  /Por: Reprodução  Por: João Brandão

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment