BBB21: Karol Conká diz que não quer mais ser eliminada

     


    No meio da festa da líder Sarah, Karol Conká disse para Lumena, Projota e Caio que não quer mais ir embora da casa do BBB21, ao contrário do que havia falado em outras ocasiões.

    “Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi. Mas o Tiago (Leifert) disse que não é o meu pedido que vale”, afirmou para Lumena.

    Na conversa com Projota, a rapper contou estar feliz na festa. “Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi", repetiu.

    As mesmas palavras foram ditas para Caio. "Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir", disse.

    Karol, Arthur e Gil estão no Paredão desta terça-feira (23).

    Na festa da madrugada, a rapper, considerada a grande vilã do BBB21, conversou com Camilla de Lucas após as duas discutirem ao vivo.

    A iniciativa foi da influenciadora.

    "Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido?", perguntou Camilla.

    A conversa aconteceu dentro da limousine levada pela produção do BBB21 para a festa de Sarah.

    Camilla disse para a rapper que não falou da carreira dela em nenhum momento na discussão que tiveram na casa. Mais tarde, ao lado de Gilberto e João Luiz, a influenciadora chorou ao lembrar o desentendimento com Karol.

    Outro destaque da festa foi o "selinho amigo" entre Thaís e Fiuk. Em conversa sobre a "amizade colorida" entre ele e a dentista, a youtuber Viih Tube disse que o cantor tem medo de viver.

    "Aqui é muito difícil para mim", respondeu Fiuk.

    No final da madrugada, Pocah caiu na pista de dança, em um aparente desmaio. Outros participantes, como Fiuk, Sarah, Juliette e Thaís socorreram a cantora.

     Folhapress

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment