BBB21: Três brothers se machucam durante prova do líder vencida por Sarah


     Sarah venceu a prova realizada na noite desta quinta-feira (18) e se tornou a líder da semana no BBB 21. Em uma prova de agilidade, os participantes iniciavam descendo uma rampa molhada e caindo em um pequeno reservatório de água, para depois procurarem cards do patrocinador em uma piscina de bolinhas, em bolsões de areia e de slime.

    Em meio à atividade, alguns acidentes ocorreram e três brothers ficaram machucados. A lesão mais grave foi de Arthur, que deslocou o ombro e precisou de atendimento médico imediato. Após ser atendido, o instrutor de crossfit ficou usando uma tipóia.

    Além dele, Caio se machucou já na primeira rodada, mas seguiu até o final, mesmo sentindo dores e andando com dificuldades. Quem também não saiu ilesa foi VIihtube. A youtuber revelou em conversa com Sarah e Pocah na cozinha que machucou o mamilo esquerdo.  “Quem manda ser sexy em prova do Big Brother em prova do líder? Quer tudo também”

    Preocupada, Pocah perguntou o que tinha acontecido. “Machuquei o piercing. Ele rasgou”, explicou Viih, que depois contou que o local estava com a ferida aberta.  / Por: Reprodução / Globoplay 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment