Confira os jogadores que o Vitória não renovará contrato para temporada 2021


     Após lutar contra o rebaixamento pelo segundo ano consecutivo, o Vitória já iniciou o planejamento para a temporada 2021 e já sabe quais jogadores não renovarão seus respectivos contratos. Após o Galáticos Online informar que o clube tem interesse em contar com Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Thiago Lopes, o site apurou que os demais atletas que tiveram seus vínculos finalizados com o Leão não fazem parte dos planos para esta temporada.

    São eles: o goleiro César, os laterais Léo Morais e Jonathan Bocão, os volantes Romisson e Gerson Magrão, o meia Marcelinho e os atacantes Júnior Viçosa e Ewandro. Além destes atletas, outros que estão voltando de empréstimo também não fazem parte dos planos da atual gestão do Vitória para temporada 2021: Nickson, Wellisson e Rodrigo Andrade que devem ser emprestados novamente.

    A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (8), pela manhã, visando o primeiro jogo da temporada, contra o UNIRB, marcado para o dia 21 deste mês, pelo Campeonato Baiano.   / Por: Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment