Conquista: População ignora agravamento da pandemia e lota bares neste domingo (21); veja vídeo


     O agravamento da pandemia do coronavírus intensificando a ocupação de leitos das Unidades de Terapia Intensiva (UTI), da Bahia, com índice de 80% registrado neste domingo (21), não foi o suficiente para sensibilizar parte da população de Vitória da Conquista que realizou aglomerações em uma alameda de bares da cidade por volta das 19 horas.

    Uma moradora registrou o fato e narrou indignada a situação em que era possível ver música alta e ninguém utilizando máscaras. “Conquista os hospitais estão cheios e lotados, está ameaçando até não ter mais oxigênio e olha como está. O povo só fala de praia, de sair e política, mas olha como está aí (a aglomeração)”, lamentou.

    Uma polêmica entre a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Governo do Estado sobre o toque de recolher ganhou holofotes nesta segunda (22), já que o executivo municipal não quer aderir ao novo horário entre 20h e 05h. Rui Costa, por outro lado, respondeu a ação da prefeitura e afirmou que a Polícia Militar fará valer o decreto. /Por: Reprodução/ Twitter 

    Assista:

     


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment