Estado apresenta plano de retorno às aulas na rede pública ao MP-BA


     A proposta de plano de retorno às aulas na rede pública de ensino foi apresentada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) durante reunião virtual realizada na última quinta-feira (18) pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC).

    O encontro contou com a participação da procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti e do secretário de Educação Jerônimo Rodrigues e da subsecretária da Saúde Tereza Cristina Paim, entre outros.

    Na ocasião, ficou acordado que o documento será entregue ao parquet na próxima semana, para que o órgão avalie e verifique se foram realizados os ajustes anteriormente solicitados. 

    As secretarias de Educação e Saúde apresentaram um plano estratégico de biossegurança, o protocolo unificado (Saúde e Educação) para o retorno e o cronograma de retomada, que prevê três fases: remota, híbrida e presencial. 

    As duas últimas etapas vão depender do cenário epidemiológico. O ano letivo tem previsão para iniciar em março e ser concluído no dia 29 de dezembro.  / Por: Divulgação  Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment