Internado com Covid-19, César Filho passa por procedimento de fisioterapia pulmonar


     Internado por causa de complicações da Covid-19, o apresentador César Filho, 60, passa agora por um procedimento de fisioterapia pulmonar. Quem contou a novidade foi a atriz Elaine Mickely, esposa dele.

    “Queridos, passando aqui para dizer que estamos muito bem em relação à Covid. Infelizmente, o César não se sentiu bem na quinta-feira [11], com desconforto respiratório, e por isso viemos para o Hospital Vila Nova Star. Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do César que já está fazendo fisioterapia para os pulmões”, disse.

    De acordo com ela, o procedimento possibilita mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação. “Hoje [sábado, 13], o César está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual. Está tudo sob controle. Temos certeza que os dias críticos já passaram”, completou.

    O apresentador teve uma piora em seu quadro de saúde devido à Covid-19, diagnosticada em 2 de fevereiro, e teve de ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele mesmo contou sobre isso pelas redes sociais.

    “Desde a noite de ontem [quinta, 11], em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova, onde estou sendo muito bem cuidado”, começou ele.

    “Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura”, escreveu o apresentador da Record.


     Por: Folhapress

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment