Jaques Wagner e Gleise Hoffman participam de seminário do vice-líder do PT na Câmara


     Será realizado em Salvador, neste sábado (20), às 9h, o Seminário do Conselho Político do mandato de deputado federal e vice líder da Minoria na Câmara, Afonso Florence (PT-BA).

    O evento será virtual e contará com as participações da presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), e do presidente estadual do PT da Bahia, Éden Valadares, do senador e pré-candidato a Governador da Bahia pelo PT, Jaques Wagner (PT), entre outros parlamentares, prefeitos e dirigentes do partido no estado.

    O objetivo é debater o cenário político nacional e estadual e as tarefas do PT, e da esquerda, nessa conjuntura. Também serão discutidas pautas como o auxílio emergencial no valor de R$ 600,00, vacinação universal, mais Bolsa Família, o aumento real do salário mínimo e a tributação dos mais ricos.

    “Será um momento importante de debate, avaliação e planejamento de ações diante do momento político vivido em todo o Brasil. Estaremos juntos, com a presidenta Gleisi, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, e o nosso senador e pré-candidato ao governo estadual, Jaques Wagner, além das nossas companheiras e companheiros de toda a Bahia, formulando e projetando novos rumos”, afirmou o deputado Afonso Florence.

    O encontro será transmitido pelas redes sociais do deputado Afonso Florence (Youtube.com/afonsoflorence e Facebook.com/afonsoflorence13), do PT Estadual da Bahia, do senador Jaques Wagner, e de outros parlamentares presentes. Além da cobertura ao vivo via Twitter do parlamentar @afonsoflorence.  /Por: Gustavo Bezerra PT na Câmara 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment