Motoboy é cercado por grupo e baleado em Águas Claras


     O motoboy identificado Mateus Silva Vitorino, de 23 anos, foi alvejado por um grupo de quatro homens enquanto realizava uma entrega no bairro de Águas Claras, em Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (10).


    A vítima foi cercada pelos acusados que efetuaram os tiros nas costas, em seguida evadiram fuga da cena do crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu Mateus para o Hospital do Subúrbio. Ele é morador da localidade de Dom Avelar. 

    Não há informações sobre motivação e estado de saúde do jovem.

    Outro crime também foi registrado em Águas Claras, dessa vez, na noite desta quarta (10), um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido por tiros próximo a um contêiner de lixo no final de linha do bairro. A autoria e motivação serão apuradas. 

    Ocorrências policiais

    As 13 cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), não contabilizaram nenhum crime violento letal intencional. Os casos se restringiram a capital baiana nos bairros de São Cristóvão, Cajazeiras XI, Lobato, Águas de Meninos, Boca do Rio e Liberdade.  


    Por: Leitor/ BNews 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment