PM e Civil captura jovem de 19 anos apontado como autor de quatro assassinatos no bairro de Valéria


     As polícias Militar e Civil realizaram uma operação nesta sexta-feira (05), para capturar o suspeito de matar quatro pessoas na última quarta-feira (03), no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito dos assassinatos, de 19 anos, confessou os crimes e atribuiu a um revide, após a mãe ter sido agredida. 


    O jovem, além do envolvimento com as mortes, é acusado de tráfico de drogas e foi localizado após denúncias anônimas. Ainda segundo da SSP-BA, o suspeito tinha no celular imagens das execuções de facções rivais à dele e depois de preso, indicou o local onde a pistola calibre 40, usada nos assassinatos, estaria enterrada. Junto com o armamento, as equipes encontraram 95 trouxas de maconha, 95 pedras de crack e 25 porções de cocaína.

    Com ele, foram presos dois suspeitos de tráfico que tentaram fugir no momento da chegada das viaturas. O trio foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Participaram da operação equipes da 31a CIPM, Rondesp BTS, DHPP, Batalhão de Choque, BPRv e Graer. O policiamento no bairro segue reforçado.  //Por: Divulgação/SSP 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment