PMSAJ: Sedema e Seinfra dialogam com vendedores ambulantes


     Iniciando diálogo com vendedores ambulantes não cadastrados que estão atuando na rua Monsenhor Francisco Manoel Silva, no Centro da cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) já realizou uma primeira reunião com a categoria para buscar formas de resolver a questão.


    Todos os ambulantes não cadastrados junto à PMSAJ foram informados que seguem atuando no local provisoriamente. Foi feito um levantamento com as informações necessárias e encaminhado à Seinfra/Sedema a fim de que o governo tome conhecimento sobre quem são as pessoas não cadastradas.


    De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Wenderson Brito, que intermedia o diálogo, haverá um segundo momento de conversa com os ambulantes não cadastrados, mas atencipa não garantir a permanência destes no local.

     

    A área não permitida para comercialização abrange o passeio da Rádio Clube FM até a esquina da igreja Matriz, espaço definido desde 2020, em acordo entre a PMSAJ e os ambulantes cadastrados. À época foi definido que não seria permitida a utilização desta área. Em breve será feito outro diálogo com a categoria, a Seinfra e a secretaria municipal de Serviços Públicos para alinhamento da situação. 


    Ascom PMSAJ

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment