"Poderíamos ter evitado esse gol", afirma Dado Cavalcanti após derrota para o Fluminense


     Bahia e Fluminense se enfrentaram na noite da última quarta-feira (3) em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol de Luiz Henrique, o Tricolor das Laranjeiras venceu pelo placar de 1 a 0. 

    Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que o gol do Fluminense poderia ter sido evitado e destacou que não orientou o goleiro Anderson a fazer aquela saída de bola. 

    "Lógico que não [foi orientado]. Mas jogar, sim. Uma das coisas que sempre defendi em relação a minha ideia é fazer proposição. Hoje tivemos uma precipitação. Poderíamos ter evitado esse gol e infelizmente não aconteceu", disse o treinador.

    o treinador criticou a demora da equipe para entrar na partida.

    "Primeiro tempo só entendemos jogo lá para os 30 minutos. A gente teve que correr atrás do placar jogo quase inteiro. Adversário acabou se fechando, sobrou menos espaço. Não teve tanta profundidade hoje e comprometeu. Conseguimos quebrar a primeira linha, mas não a última linha. Tivemos poucos ataques de última linha. Alesson começou a fazer algumas movimentações, mas nos precipitamos nos passes. Faltou combinação de atacar a última linha", continuou Dado.

    Com problemas de lesões no elenco, Dado projetou a partida do próximo sábado (6), contra o Goiás na Arena Fonte Nova.

    "Tempo apenas para recuperação física dos atletas. Vamos entender melhor a estratégia para o Goiás. Espero ter mais jogadores à disposição. Hoje estava bem resumido de opções. E para fazer um jogo forte de mais controle e agressividade. Hoje foi bem difícil. Tivemos muitas baixas. Essa fase final vai ser difícil, mas espero que a gente tenha novas opções e eu possa trabalhar melhor para que nossa equipe seja mais agressiva", disse o técnico.

    Com 36 pontos, o Bahia ocupa a 15ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Fluminense, o Tricolor precisa torcer por tropeços de Sport e Fortaleza que ainda jogam na rodada.  / Por: Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment