Presidente do Patriotas lamenta morte de Daniel Rios: "tinha um futuro brilhante pela frente"


     O presidente do diretório do Patriotas em Salvador, que também é ouvidor da Prefeitura Municipal de Salvador, Jean Sacramento, lamentou a morte do parlamentar de sua legenda, Daniel Rios (Patriotas), quem classificou como um “amigo e parceiro” que “tinha um futuro brilhante pela frente”.

    “Lamento a perda do amigo, parceiro, um pai de família, um homem de palavra que ajudou muito o grupo, e que tinha um futuro brilhante pela frente. O fato de ser vereador é de menos, apesar de Salvador perder um parlamentar atuante, mas sinto muito mais a perda de um amigo. Era um cara que me ajudou muito, minha dor é grande. Que Deus console seu irmão, o deputado estadual David Rios (PSDB), e todos os familiares e amigos”, afirmou Jean Sacramento.

    Daniel Rios se reelegeu em 2020 com 8.089 votos, para o segundo mandato consecutivo. Ele era irmão do deputado estadual David Rios (PSDB), integrante do bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

    Formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), David Rios era empresário, músico e produtor musical. Ele era o caçula dos cinco filhos do casal Jessé e Eurides.

    Leia mais em:

    Presidente da Câmara decreta luto de três dias após morte de vereador: ‘Vai ficar eternizado em minha memória’ 

    "Deixa um legado de serviços prestados às comunidades", diz Bruno Reis ao lamentar morte do vereador Daniel Rios

    Líder da oposição na CMS, Marta lamenta morte do vereador Daniel Rios

    Morre, aos 46 anos, vereador de Salvador, Daniel Rios

    ACM Neto lamenta morte do vereador Daniel Rios: "um grande parceiro da Prefeitura de Salvador"    / Por: Raul Aguilar


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment