Presidentes das Câmaras da RMS e cidades vizinhas se reúnem para debater pautas em comum


     Os presidentes das câmaras de vereadores da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e cidades vizinhas, se reuniram nesta quinta-feira (4), em um encontro realizado em Camaçari. O presidente da Câmara do município, Júnior Borges, foi o idealizador da iniciativa, que visa o debate de pautas em comum aos gestores.

    A reunião foi realizada no plenário Oswaldo Nogueira.

    De acordo com Borges, é fundamental a união entre os municípios e um legislativo atuante, para defender pautas importantes, diante da crise econômica vivida há anos e agravada com a pandemia de Covid-19.

    “Precisamos unir forças para cuidar dos interesses de cada município e que afetam diretamente a população. Fortalecer o legislativo e essa união entre as cidades vai ser fundamental para buscar, junto ao governo do estado, as melhorias e provocar a execução de um planejamento estratégico de crescimento econômico para a nossa região, gerando mais emprego e renda para o nosso povo”, destacou.

    Participam do evento, os presidentes das câmaras legislativas de Camaçari, Lauro de Freitas, Dias D’ávila, Mata de São João, Simões Filho, Itaparica, Vera Cruz, Entre Rios, São Francisco do Conde, Pojuca e Ouriçangas. /Por: Divulgação 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment