Renata Vidal fala em unificar comunicação da prefeitura e elenca prioridade da Secom


     A secretária de Comunicação da Prefeitura de Salvador, Renata Vidal afirmou que uma das prioridades no setor é unificar as secretarias municipais para “falar a mesma língua”. Em entrevista à rádio Metrópole, nesta segunda-feira (1), ela explicou que neste segundo mês á frente da Secom, entra em outra fase do planejamento. Vidal tomou posse dia 1º de janeiro substituindo o ex-secretário Pacheco. 

    “Esses primeiros dias foram para conhecer a secretaria. Agora entramos em outra fase, de dar  a nossa cara no trabalho, começar a imprimir o ritmo pessoal. Um dos meus desafios e a prioridade vai ser trabalhar em conjunto com as outras secretarias, a gente precisa falar a mesma língua, trabalhar em bloco [...] Estou chamando os assessores para perto, estamos construindo o planejamento juntos”, disse. 

    Questionada se Bruno Reis terá uma marca digital ou vai usar a antiga, da época do ex-prefeito ACM Neto, Renata Vidal pontuou que a “prioridade tem sido trabalhar no combate ao coronavírus. Mas, logo, logo, vamos ter a marca, a digital do prefeito Bruno Reis”. 


    Por: Redação BNews



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment