Ricardo Almeida defende união dos poderes para retomada da economia em Salvador


     Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta terça-feira (02), o vereador Ricardo Almeida (PSC), defendeu a união dos poderes para retomada da economia. O edil afirma ser o maior desafio deixado pela pandemia do coronavírus após as inúmeras vidas que foram perdidas por conta da doença. 


    Para ele, a vacina trouxe a esperança para a reintegração dos indivíduos que perderam sua renda devido ao fechamento de estabelecimentos na tentativa de conter o vírus em 2020. 

    “Acredito que com o advento da vacinação, a grande questão daqui para frente será a retomada da economia. Sabemos que a saúde era prioridade, uma vez sanado esse problema da Covid com a chegada da vacinação, a partir de agora os poderes em suas três instâncias devem se unir para buscar o emprego e renda e combater esse malefício social que o coronavírus deixou”, disse ao BNews. 

    Almeida pontuou que essa estratégia deverá ser intensificada a partir do 2ª semestre quando uma boa parte da população tiver acesso ao imunizante. 

    Questionado sobre as comissões, o parlamentar afirmou que nesta quarta (03), será estabelecido o colegiado das comissões e pretende colocar seu nome à frente do comitê de finanças e turismo. “Já estive dois biênios liderando esses grupos, trabalhei no mercado financeiro, acredito que estou habilitado para dar minha contribuição para a cidade nesse sentido”, finalizou. / Por: Raul Aguilar/ Aline Reis
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment