Simões Filho: delegado aguarda depoimento de mãe suspeita de matar filho de quatro anos


     A morte de uma criança de 4 anos em Simões Filho tem causado apreensão aos familiares. Isso porque há a desconfiança do envolvimento da mãe da criança no homicídio. A princípio, a mãe alegou que a criança subiu em uma motocicleta que estava parada, caiu e não resistiu. 

    Familiares dão conta de que a criança tinha histórico de maus tratos e, inclusive, a guarda do garoto era do tio. O avô da criança, pai da acusada, afirmou que o neto era dócil. Mas ainda assim, segundo os familiares, o garoto teria aparecido com quimaduras nas mãos sem uma explicação plausível por parte da mãe. 

    O delegado responsável pelo caso afirmou à RecordTV Itapoan que a suspeita levou o garoto ao hospital após o suposto acidente, porém sumiu após receber a notícia da morte do filho. 

    "Já ouvimos o avô da criança, que é pai da suspeita, pois a propria família desconfia dela. Ouvimos um tio e vamos ouvir o outro tio que tinha a guarda da criança. Espero que ela compareça à unidade pra se explicar e mostrar a versão do fato, haja vista que ela socorreu a criança, deixou no hospital e quando ficou sabendo do óbito ela saiu sem falar nada para ninguém", disse o delegado. /Por: Reprodução 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment